segunda-feira, 2 de maio de 2011

Compre online os produtos Cheirinho de Bebê

Já pensou em ter os produtos que deixam aquele delicioso perfume dos bebês em sua casa sem precisar sair para comprar? Você pode!

Nossa nova parceira, a Nissey Cosméticos, vende online os xampus, condicionadores, colônias, sabonetes e demais produtos com aquele cheirinho de infância que todo mundo adooora...

Você encontra todos os produtos Cheirinho de Bebê clicando aqui. Aproveite que o dia das mães está chegando e dê para ela um de nossos produtos. O presente virá acompanhado da lembrança de sua infância, e qual é a mãe que não gosta de lembrar de quando os filhos eram crianças?

Você também pode concorrer a uma cesta recheada de produtos Cheirinho de Bebê para dar de presente a ela. Clique aqui para saber mais.

Continue lendo o blog para saber de tudo sobre Cheirinho de Bebê.

2 comentários:

  1. Nossa. Adorei a dica Cheirinho. Esse marca tem um aroma inconfundível!!! É um ótimo presente para a minha mãe... e para mim também. Imagine ficar com esse cheirinho gostoso depois do banho. Quem não ia gostar? Como vocês dizem.. Todo mundo adooora e eu também adooooro e recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super legal a dica! Agora todo mundo pode ter os produtos do cheirinho mais fácil. Agora, posso deixar uma dica? Eu queria um boneco de pelúcia desse rinoceronte liiindo! Bem que podia rolar. #ficaadika ;)

    ResponderExcluir